Xand Avião lança EP com single inédito e regravação de sucesso

“Xand Avião na Pressão” chega com as faixas “Romance Desapegado” e “Rave e Piseiro” em todas as plataformas digitais

Xand Avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião, um dos grandes nomes da música no país e um dos maiores destaques do forró, acaba de lançar em todas as plataformas digitais, pela Som Livre, o EP "Xand Avião na Pressão". O projeto conta com dois singles: a inédita "Rave e Piseiro" e a regravação de "Romance Desapegado", que já é sucesso Brasil afora.

Trazendo a pegada da famosa pisadinha, "Rave e Piseiro" é uma faixa de ritmo animado e com batidas bem tradicionais do forró. Já "Romance Desapegado", por sua vez, é uma música mais romântica, mas que também promete colocar o povo todo para dançar.

"Estou muito feliz com estes lançamentos, são músicas que gosto e que trazem alegria. Podem esperar que, além desse EP, tem muita coisa vindo aí, ainda para este ano", diz Xand Avião.

Mesmo durante a quarentena, o artista não parou de produzir e apresentar novos projetos. Xand lançou recentemente a regravação da faixa " Me Calei", com Wesley Safadão, que é sucesso nas plataformas de streaming e no YouTube. Além disso, o cantor realizou ainda diversas lives para entreter público de casa.

Atualmente, Xand Avião conta com mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, e já bateu a marca de 1,7 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, ele acumula mais de 13 milhões de seguidores.

EP "Xand Avião na Pressão" - Xand Avião

Lançamento Som Livre - 25 de setembro/2020

2 Faixas:

1- Rave e Piseiro

2- Romance Desapegado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES