Xuxa fala sobre Pelé, Senna e Szafir: “Hoje vejo o quanto errei”

Aos 50 anos, Xuxa diz que nunca esteve com a cabeça tão no lugar.

Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 50 anos, Xuxa diz que nunca esteve com a cabeça tão no lugar. A apresentadora aproveita o que ela chama de "melhor fase da sua vida" para fazer uma análise dos seus relacionamentos anteriores. Ao ser questionada sobre os erros cometidos, a loira deu sinais de arrependimentos ao declarar que não teve maturdade para lidar com antigas paixões.

?Acho que os relacionamentos que tive, se acontecesse agora, seriam de forma diferente. A maturidade nos faz perceber muitas coisas. Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa: "nossa, não devia ter feito isso", declara ela a revista "Caras". Xuxa já namorou o craque Pelé, o piloto Ayrton Senna e o modelo e ator Luciano Szafir, pai da sua filha Sasha, de 15 anos.

"Há 20 anos, não dei o valor que poderia ter dado. Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa ?nossa, não devia ter feito isso?. É a falta de experiência. Se eu pudesse escolher ter o corpinho de 23 com a cabeça de hoje, adoraria. Mas como não dá, não troco. Se voltasse com aquele corpo, mas a cabeça da época, estaria hoje fazendo ?titica igual?, não estaria valorizando muitas coisas.?, continuou.

Fazendo uma análise de sua história, a namorada do ator e cantor Junno Anadrade diz que aprendeu com as experiências a ouvir mais, mas pontua que o seu lado infantil permanece forte. ?Já sei colocar mais na balança o que posso e não devo fazer. Penso assim, tudo é permissível, mas nem tudo me convém?, diz.

Por fim, Xuxa também falou do peso da idade e da relação com a filha Sasha. ?A cara é de 50, tem dor aqui e ali ao subir uma escada, mas você não se sente assim. O corpo envelhece, a cabeça, não. Tem que ter cuidado. O envelhecer é uma coisa muito pesada. Mas tudo está vindo naturalmente. Não sei se é por ter encontrado alguém aos 50 anos, como o Ju, que me deu mais equilíbrio, ou por ter uma filha de 15 com uma cabeça tão genial. Sasha não é só filha, é parceira, amiga".

Relembre os namorados famosos da apresentadora:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES