Xuxa desfila com look sexy e pernas de fora

Apresentadora se destacou na última etapa do “Monange Dream Fashion Tour”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa causou frisson durante sua participação "Monange Dream Fashion Tour". Durante a etapa do evento, realizada em São Paulo, a apresentadora desfilou usando look com transparência e cartola, no sábado (7). Os modelitos foram assinados por Carlos Miele.

Em um dos momentos da festa fashion, ela surgiu dos ares e usando uma saia de vestido gigante. Já na pasarela, ela exibiu graça, conversou com o público e dançou animada com bailarinas.

Como tradição no "Monange Dream Fashion Tour", o eventou trouxe à capital paulista lindas modelos que desfiram looks ousados e lingeries sensuais. Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Fernanda Tavares, Izabel Goulart foram algumas das tops que arrancaram suspiros da plateia.

Ao som da banda Jota Quest, as modelos agitaram a noite. Animadas, elas fizeram poses, acenaram para os público e mandaram beijos para as câmeras. O "Monange Dream Fashion Tour" aconteceu na Via Funchal.

Nos bastidores, Fernanda se mostrou ansiosa por poder usar modelitos de Miele. "Quis um modelo super curto. Achei que fosse uma cor mais sóbria, mas adorei quando vi que era amarelo, gosto demais de tudo que o Miele faz", contou Fernanda.

Ao longo do ano, o "Monange Dream Fashion Tour" visitou algumas cidade brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, o cronograma do evento contou com a presença do fenômeno Ronaldo. Quando as modelos e Xuxa visitaram Salvador, encontraram por lá o ator Rodrigo Hilbert.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES