Xuxa Meneguel vai adotar uma criança

A apresentadora também comentou uma mania curiosa: lavar banheiros

Xuxa vai adotar uma criança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao ?Jornal Hoje? deste sábado (12), Xuxa contou que deseja ser mãe novamente.

?Eu quero muito adotar uma criança. Acho que isso é ser mãe de novo, já estou até buscando, é que demora um pouquinho, tem todo um trâmite. Vai ser muito bom para minha vida por inteiro e para essa vidinha?, comentou ela, que já tem uma filha, Sasha, fruto do seu relacionamento com Luciano Szafir.

A apresentadora também comentou uma mania curiosa: Xuxa afirmou que adora fazer limpeza, especialmente lavar banheiros, e que não pensa em se casar.

?Não estou casada. Não sei o que eu estou. Acho que eu estou arrumando minha vida, mas não gostaria de me casar, Deus me livre. Acho que nessa vida não vim para isso. Eu não sou chegada, não vou nem em casamento. Para mim, parece que colocaram um travesseiro na minha cara e eu estou sendo sufocada.

Quando questionada pela reportagem sobre se sentia saudade de alguém, Xuxa fez uma longa pausa."Sindt muita falta de uma pessoa sim, mas não quero dizer o nome. Eu tenho muito para falar para ela e como eu acho que as coisas não acabam aqui, eu ainda vou dizer", comentou.

"É uma pessoa de quem o Brasil inteiro sente falta?", perguntou a repórter. "Sim, é sim", devolveu Xuxa. Vale lembrar que a apresentadora foi namorado do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu em um acidente na Itália em 1994.

A cantora e apresentadora também falou sobre a estréia da filha, Sasha, no cinema com o longa "Xuxa e o Mistério de Feiurinha". ?Eu já tive dor de cabeça, na coluna. É muita responsabilidade. Deixe que as pessoas falem bem ou mal de você, mas da sua filha... Cheguei a me arrepender, mas eu vi que ela estava fazendo o que queria?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES