Xuxa estreia seu novo programa infantil Geração Xuxa

Produção do PlayPlus que estreia neste mês marca o retorno da apresentadora ao comando de um programa exclusivo para os baixinhos

A cada episódio, a apresentadora recebe um convidado mirim desta nova geração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel está novamente à frente de um programa infantil. A Rainha dos Baixinhos estreia o “Geração Xuxa”, uma produção original do PlayPlus, plataforma streaming e VoD do Grupo Record, que estreia dia 11 de março com seis episódios semanais e exclusivo para assinantes.

O formato da atração se adequa à nova geração de baixinhos, que já nasceu digital em um mundo conectado, repleto de estímulos e tecnologia. A cada episódio, a apresentadora recebe um convidado mirim desta nova geração, um artista ou influencer digital e crianças que ajudam a solucionar problemas ou dão sua opinião sobre grandes questões participando de dinâmicas.

Num formato talk show nada tradicional, a eterna Rainha dos Baixinhos não só pergunta, como também responde a perguntas feitas por seu convidado mirim que também é desafiado a explorar seus talentos não tão conhecidos do público.  

Alguns dos quadros do programa que tem em média 30 minutos por episódio, é o “SOS” onde celebridades amigas de Xuxa pedem conselhos às crianças sobre diversos assuntos; Pequenas Grandes Questões - um espaço onde as crianças são ouvidas e comentam seus pontos de vista sobre diversas questões do mundo adulto; Recontando Histórias – Xuxa descobre como as crianças reinterpretam e ressignificam histórias clássicas do universo infantil, um bate-papo com convidados famosos; e Desafio X - onde Xuxa reproduzirá junto com os convidados algum dos desafios que fazem sucesso no universo da internet.

Lista de episódios/convidados:

Ep 01 – MC Bruninho e Thaynara OG  

Ep 02 – Eduarda Ferrão e Boca Rosa

Ep 03 – Elis MC e David Brazil

Ep 04 – Duda Lagranha e Debby Lagranha  

Ep 05 – Vitória de Deus e Felipe Roque

Ep 06 – Kauã do Vasco e Sergio Mallandro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES