Xuxa já teve seu dia de “empreguete” com coreógrafo de Cheias de Charme

Ela se vestiu como empreguete para o Xuxa Hits, que ficou no ar entre janeiro e abril de 1995

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem diria?! A rainha dos baixinhos já teve seus dias de empreguete. Xuxa lembrou nesta sexta-feira (15) dos tempos em que se caracterizou de empregada doméstica para um programa que ela fazia na Rede Globo, em 1995.O visual é bastante parecido com o das três Marias da novela Cheias de Charme?.

?Fly, que na época fazia parte do elenco do programa, agora é o coreógrafo das Empreguetes e ainda faz participação na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira?, escreveu Xuxa em sua página no Facebook.

Ela se vestiu como empreguete para o Xuxa Hits, que ficou no ar entre janeiro e abril de 1995, virou quadro do Xuxa Park e depois, em 1997, se transformou no Planeta Xuxa. No programa, a rainha dos baixinhos recebia várias bandas, DJs e cantores. O grupo You Can Dance fazia parte dos dançarinos da atração.

Na novela das 19h, um dos maiores sucessos de ibope da Globo, Fly é o coreógrafo responsável pelos movimentos de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) .

Ele já contou que a coreografia delas se inspira de Beyoncé a Chacretes, unindo sensualidade e alegria.

?A Isabelle se soltou de uma forma surpreendente. A Taís tem uma sensualidade natural e a Leandra é mais poderosa?, comentou Fly, que está feliz com seu primeiro trabalho como diretor coreográfico de novela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES