Xuxa se derrete pelo namorado cantor e ator : “Cheiroso, carinhoso e inteligente’

Xuxa vive um momento especial não só por estar completando meio século de vida. Mas por estar com o coração batendo mais forte por um novo amor.

Xuxa se derrete pelo namorado: "Cheiroso, carinhoso e inteligente’ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já diz o ditado que "quem é rainha nunca perde a majestade". E é verdade!

Uma da mais bem- sucedidas mulheres do país, Xuxa vive um momento especial não só por estar completando meio século de vida. Mas também por estar com o coração batendo mais forte por um novo amor, o cantor e ator Junno, um dos motivos, segundo ela, por estar curtindo sua nova idade em altíssimo astral. Qual o segredo de tanta beleza, Rainha?

? Acho que minha alimentação e meus hábitos fazem a diferença. Não como carne, não bebo, não fumo, não bebo refrigerantes... E agora tô namorando muito! A pele fica boaaaaa... (risos) ? brinca Xuxa, completando: ? Está tudo maravilhoso! O Junno é hiper verdadeiro, com um maravilhoso humor, me faz rir até de manhã cedo, é muito cheiroso, carinhoso e inteligente demais.

Apesar de sempre ter recebido elogios por sua beleza e boa forma de mulheres e de homens, Xuxa, olha que modéstia, não se acha isso tudo.

? Nunca me achei bonita, sou fotogênica, mas tem gente que gosta (risos) ? diz a mãe de Sasha, que tem como referência de beleza adulta a atriz americana Demi Moore.

A rainha confessa que ficou encucada com outras idades, sim, mas não agora com 50.

? Tive medo, crise, aos 25, 30, 40... Agora não mais... Já tô velha pra isso... (risos) A cabeça tá ótima, mas o corpinho ? comenta a loura.

Às vezes criticada por ainda fazer trabalhos voltados para os baixinhos, Xuxa continua em alta com a criançada e não está nem aí para o que falam dela.

? Eles (os baixinhos) sempre me deixaram entrar na vida deles e isso é muito especial pra mim. As mães me perguntam quando vamos lançar o próximo ?XSPB? (?Xuxa só para baixinhos?) porque seus filhos não param de assistir os que já lançamos. Este é o maior reconhecimento ? comemora a loura, que não tem a mínima vontade de fazer um programa só para adultos no horário nobre da Globo.

Mesmo feliz com o novo amor, Xuxa não pensa em casar e nem ter mais filhos.

? Nunca tive vontade de casar... E Sasha é tudo que eu sempre sonhei. Mas Deus é quem sabe! ? diz ela sobre ser mãe novamente.

Assim como muita gente da sua idade, Xuxa conta que já se olhou no espelho e exclamou: ?Nossa, estou ficando velha!?

Mas ela não se sente assim.

? Claro que já falei isso! Mas aí tem uma criança por perto e diz: ?você não tá velha não!? Sou criança na alma ? diz Xuxa, que garante não ter medo da morte:

? Não tenho... Quando temos Deus no coração, não temos por que temer.

Sobre as novidades do seu programa, Xuxa conta que as alterações estão sendo negociadas com Boninho, novo diretor de núcleo do ?TV Xuxa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES