Xuxa se declara para Luciano Szafir: “Não estou mais sozinha”

A atmosfera romântica de Gramado, na serra gaúcha, contagiou o casal Xuxa e Luciano Szafir

Xuxa se declara para Luciano Szafir | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atmosfera romântica de Gramado, na serra gaúcha, contagiou o casal Xuxa e Luciano Szafir. Geralmente discretos em público, os dois, que reataram o romance no início do ano passado, não economizaram na troca de carinhos durante a visita à cidade e, tratando-se carinhosamente o tempo todo por "amor", posaram juntos para a capa da ?Caras?. À vontade, Xuxa confirmou até o que já estava na cara: sim, ela, é comprometida com o pai de Sasha, a filha de 11 anos do casal. ?Eu continuo a mesma, uma pessoa difícil. O que mudou é que não estou mais sozinha?, disse quando perguntada o que havia mudado no último ano. Leia abaixo um trecho da entrevista, que chega às bancas nesta quarta-feira.

Depois de Duendes 2, em 2002, você e Szafir voltam a trabalhar juntos. É difícil separar o pessoal do profissional?

Luciano

? Não dá para separar muito (risos). Mas na hora de atuar, somos profissionais. Xu é muito perfeccionista. Então, a responsabilidade para mim é grande.

Xuxa

? É complicado trabalhar com ele. Na outra vez foi difícil, a gente brigou antes mesmo de terminar o filme. Espero que agora seja melhor. Ele é chato (risos). Fazia umas coisas que eu não queria. Na hora do beijo, veio e me deu um selinho.

Luciano

? Mas foi o diretor que pediu. A chatinha é ela (risos).

O que acha mais admirável em Xuxa?

Luciano

? Antes de mais nada, a mãe que ela é. Tive um bom exemplo em casa com a minha. Mas nunca vi alguém tão presente como a Xu em relação a Sasha. Ela mudou a vida por completo com a chegada da filha. E outra coisa é a sua mania de perfeição no trabalho e em tudo o que faz. Ela também é cabeça dura, assim como eu. Somos muito diferentes em várias coisas, gostos. E tem a beleza também. Mas disso não preciso nem falar, é redundância. l



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES