Yasmin Brunet faz campanha contra o termo “barriga negativa”

“Acho um desrespeito com quem tem distúrbios alimentares e está lutando para sobreviver. Isso não é beleza e não é saúde”, escreveu no Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Yasmin Brunet, que costuma fazer campanhas no Twitter para que suas seguidoras amem seu corpo, desta vez criticou o termo "barriga negativa", bastante utilizado para modelos magérrimas.

"Vamos nos livrar do termo "barriga negativa" . Não é saudável. A não ser para alguns biótipos que já têm essa barriga mais para dentro, não é saudável incentivar esse nome dizendo que isso é beleza. Para chegar nessa tal "barriga negativa" a pessoa tem que sofrer. Não comer, se sacrificar, abusar do seu próprio corpo, se castigar. Acho um desrespeito com quem tem distúrbios alimentares e está lutando para sobreviver. Isso não é beleza e não é saúde. Meninas e meninos, cada um de nós nascemos com um biótipo e somos lindos do nosso modo. Nada de sofrer para se encaixar nessa loucura de "barriga negativa". Quem inventou isso deve ter um cérebro negativo! Te amo como vc é bj Ya", desabafou a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES