Zé Maria volta à facção e ameaça Romero: “Eu ainda vou te matar”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela ‘A regra do jogo’ prometem ser bem tensos para os rivais declarados Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero). Isso porque o pai de Juliano (Cauã Reymon) vai agredir Romero e ameaçar matá-lo. Tudo vai começar quando Zé se incomodar com o fato de o ex-vereador estar cada vez mais próximo da sua família ajudando de diversas formas.

Pensando em tirar Romero do local, ele propõe uma reunião na facção para realizar uma surpresa. Romero chega no local perguntando motivo de tanta urgência. “Se acalma Romero. A gente te chamou aqui para apresentar um velho irmão da nossa facção que agora está na ativa”, disse um dos parceiros do local.

É nesse momento que Zé Maria entra e deixa Romero indignado. “Não acredito que vocês deixaram esse cara voltar aqui. O Zé Maria matou à queima-roupa todo mundo naquele ônibus, lá em Seropédica! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós”, gritará ele.

Um dos homens falará que  o pai de Juliano fez tudo isso a mando da própria facção e Romero ficará ainda mais indignado por não saber de nada. Zé Maria aproveitará para falar sobre o objetivo do encontro.

“Fui eu que pedi essa reunião para o Tio, Romero Rômulo. Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família. Eu não quero que você procure mais a Djanira! Fica longe daquela casa. Eu ainda vou te matar”, dirá ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES