Zé tentar matar José Pedro após descobrir que ele é Fabrício Melgaço

O Comendador vai ficar furioso ao ver o filho fugir, chamará Josué (Roberto Birindelli) e dirá: “Arranja um revólver pra mim!”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos da novela "Império", da TV Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Ele vai encontrar no cofre de José Pedro (Caio Blat) o diamante cor-de-rosa.

"O que é que está acontecendo aqui?", questionará o filho ao ver a cena. Mistério revelado: José Pedro é Fabrício Melgaço! O todo-poderoso responderá à altura: "Porque eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?". Marta (Lilia Cabral) que vai observar a cena escondida ficará horrorizada.

Sem saída, José Pedro se justifica: "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra "regicida", é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele".

O todo-poderoso perderá a paciência e vai partir para cima do filho. Furioso, ele vai tentar esganá-lo: "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer...". Ao ver a cena, Marta vai defender o filho ao atirar um vaso na cabeça de José Alfredo: "Foge Zé Pedro... Some daqui!".

O Comendador vai ficar furioso ao ver o filho fugir, chamará Josué (Roberto Birindelli) e dirá: "Arranja um revólver pra mim!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES