Zilu assume namoro com cantor sertanejo 14 anos mais novo

Segundo Zilu, os dois se conheceram no fim de março, durante um show da dupla Zé Henrique e Gabriel, em São Paulo

Zilu está com cantor sertanejo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Camargo finalmente virou a página e falou pela primeira vez sobre o namoro com o sertanejo Zé Henrique, 14 anos mais novo que ela. Em entrevista à revista ?Caras? desta semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que está vivendo uma ?fase gostosa? de início de namoro e não economizou nos elogios ao novo amor.

?O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem?, disse ela, que está namorando há um mês.

Segundo Zilu, os dois se conheceram no fim de março, durante um show da dupla Zé Henrique e Gabriel, em São Paulo. E o interesse partiu do próprio sertanejo.

?Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo?, conta a socialite.

Separada há dois anos de Zezé, ela falou que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ainda não conhecem o novo namorado, mas que fez questão de contar sobre o romance para eles. ?Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada?, explicou.

Sobre a relação com o ex-marido, que ficou bastante arranhada depois que ela veio a público falar das traições dele, Zilu garante que tudo vai bem entre eles.

?Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais?, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES