Zilu diz a revista que vive “fase aberta” com Zezé Di Camargo

Ela está morando em Miami, no apartamento da família. “O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade”, conta

Zilu na festa surpresa preparada por amigos, em Miami, para comemorar seus 50 anos, há cerca de uma semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, contou que não se importa com os boatos de traição do marido e disse que os dois estão em uma fase "aberta" do casamento. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse ela à publicação.

Zilu, que está morando em Miami, disse que o marido é livre para ficar com ela quando quiser. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES