1ª luta do TUF tem vitória de time de Belfort com 2 golpes baixos

O início do programa deste domingo mostrou a divisão dos participantes em duas equipes, com participação do chefão do UFC Dana White.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após explicação didática e escolha dos participantes na semana anterior, o reality show The Ultimate Fighter (TUF) começou para valer neste domingo. Membro da equipe de Vitor Belfort, Godofredo Pepey venceu a primeira luta do programa por decisão dividida em combate contra Wagner Galeto, resultado polêmico devido a dois golpes baixos aplicados pelo ganhador.

O início do programa deste domingo mostrou a divisão dos participantes em duas equipes, com participação do chefão do UFC Dana White. Após tirar a sorte na ?moedinha?, Wanderlei Silva ganhou o direito de iniciar a seleção e escolheu para seu time Rony Jason, Delson ?Pé de Chumbo?, John Macapá, Francisco Massaranduba, Marcos ?Vina? Vinícius, Renée Forte, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.

Já Vitor Belfort, que ficou com o direito de ?casar? a primeira luta de acordo com o sorteio, selecionou para seu time César Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Tiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio ?Gasparzinho?.

Último atleta a ser selecionado, Gasparzinho não conseguiu esconder seu desapontamento. Segundo o lutador, Vitor Belfort demonstrou ?com o olhar? que não desejava contar com o atleta em seu time, apesar do astro do UFC ter tentado motivar o participante após a seleção.

Wagner Galeto e Godofredo Pepey (criticado por Wanderlei por seu cabelo estilo Neymar) foram os escolhidos por Belfort para realizarem a primeira luta do reality. Os dois lutadores receberam a visita do campeão dos penas do UFC, José Aldo, antes do combate.

Pepey iniciou a luta tentando levar o confronto para o chão, mas sem sucesso. Mesmo assim foi melhor no primeiro round, quando acertou bons golpes contra o rosto de Galeto, que sofreu para atingir o rival de maior envergadura.

Já o segundo round foi marcado por dois golpes baixos aplicados por Pepey contra a virilha de Galeto, que caiu no chão. Apesar dos protestos de Wanderlei Silva, ambos os ataques irregulares foram considerados não intencionais e nenhum ponto foi descontado. Galeto tentou recuperar a diferença no fim do assalto, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

O resultado foi considerado injusto por Wanderlei e sua equipe, que criticaram os dois golpes baixos aplicados por Pepey. Chateado com o resultado, Galeto não conseguiu segurar as lágrimas e precisou ser consolado por seus colegas de time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES