“10 a 0, nem contra meu pai”, diz atacante Robinho

Robinho se atrasou quase uma hora para a gravação do “Altas Horas”

Avalie a matéria:
Robinho | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robinho se atrasou quase uma hora para a gravação do "Altas Horas", na sede da TV Globo em São Paulo. Mas a espera do público do programa comandado por Serginho Groisman só fez aumentar o tamanho da ovação no momento da entrada do atacante do Santos no estúdio. Fortemente aplaudido por santistas, corintianos, palmeirenses e são-paulinos, o Rei das Pedaladas agradeceu de bate-pronto o carinho e, irreverente como de hábito, devolveu com frases de efeito. Como a que deu ao comentar a goleada de 10 a 0 do Santos sobre o Naviraiense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira

- Nem na pelada eu tinha vencido por 10 a 0. Foi incrível. Nem com meu pai jogando contra já tinha acontecido ? falou o camisa 7 do Peixe.

Robinho até prefere quando o assunto é mais descontraído. Prova disso foi quando entrou na brincadeira com o ator Marcello Airoldi, o Gustavo de "Viver a vida". Na novela, sua personagem é um cafajeste, que vive tentando trair a esposa.

- Mulher para trair, precisa de um motivo. O homem, de um lugar ? brincou Robinho, depois que uma garota perguntou ao ator se todos os homens eram iguais a Gustavo.

Irreverente como sempre, Robinho não deixou de fazer suas embaixadinhas ao lado do apresentador Serginho Groisman. Habilidoso como nos gramados, o atacante escapou também das perguntas mais complicadas. Até porque ele não quer se comprometer com o ?chefe? Dunga. Por isso, se esquivou ao ser questionado sobre a distância de Ronaldinho Gaúcho da Copa.

- Se eu fosse o Dunga? Mas eu não sou o Dunga (risos). Eu acho o Ronaldinho um gênio, um grande jogador, mas quem escala a seleção brasileira é o Dunga ? falou.

O atacante santista ficou surpreso com o carinho que recebeu ao chegar ao estúdio para a gravação.

Obrigado pela recepção calorosa. Fiquei até emocionado. Na Inglaterra não tem isso. Só frio e chuva ? brincou o atacante, lembrando do Manchester City, clube que o emprestou ao Santos até o final da Copa do Mundo.

Na parte musical do programa, que vai ao ar no dia 20 de março, estava o Grupo Atração, apadrinhado por Robinho. Com a bola nos pés, o santista acompanhou atentamente os amigos, que fizeram a plateia se agitar no estúdio.

- Nos conhecemos em uma rádio a que fui um tempo atrás. Ouvi a música deles e pensei comigo que eram bons. A partir daí, começou uma amizade. Estamos sempre fazendo pelada, nos encontrando para um sambinha ? contou o atacante.

Estiveram também como atração no "Altas Horas" o cantor Otto e a banda Blitz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES