30 mil assistem hoje Vasco x Santos no Albertão

Sem chances de conquistar o Brasileiro de 2010, as duas equipes pretendem proporcionar grande espetáculo.

Vascos e Santos se enfrentam hoje | Reprodução/ TV MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os elencos de Vasco da Gama e Santos já estão em Teresina para o clássico amistoso de hoje, às 21h, no Estádio Albertão. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas prestigiem a partida entre dois dos mais conceituados clubes do futebol do Brasil.

Sem chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2010, as duas equipes pretendem proporcionar um grande espetáculo para o torcedor piauiense, mas garantem que vão encarar o duelo como se fosse um jogo oficial.

No Brasileirão, as duas agremiações já se enfrentaram em duas oportunidades, já que o time santista venceu em casa por 4 a 0, enquanto, no jogo de volta, no Rio de Janeiro, os vascaínos venceram de 3 a 1. O torcedor terá a oportunidade de ver o clássico que marcará o reencontro entre ambos.

O Santos atualmente ocupa a 7ª posição no Brasileiro, com 52 pontos. O fato mais importante na atual temporada foi a conquista da vaga na Libertadores do próximo ano, uma vez que venceu a Copa do Brasil. Já Vasco da Gama é o 11º colocado da competição com 46 pontos.

?Tem que correr muito, honrar a camisa do Santos, vai ser um jogo difícil contra o Vasco, já nos enfrentamos no Campeonato Brasileiro, ganhamos em casa, perdemos fora, vai ser mais um jogo gostoso de se jogar e esperamos que o estádio esteja cheio?, disse Keirrison.

O meia Madson, do Santos, disse que espera que o jogo seja um espetáculo para o torcedor do Piauí. ?Esperamos fazer um jogo bom para os torcedores que lá vão comparecer, que seja um jogo de companheirismo, os dois times já se conhecem e vêm para fazer um espetáculo para o torcedor?.

No Vasco da Gama, para alguns jogadores, o jogo de hoje diante do Santos será uma oportunidade de mostrarem o potencial em campo. ?Vai ser importante não só para mim, mas para todo o pessoal que está indo para lá. A gente não vai para fazer um amistoso.

Se para nós, coletivo tem sido jogo, esse jogo não tem nada de amistoso não. Está muito difícil conseguir uma vaga no time?, disse o goleiro Tiago, que será titular no confronto contra a equipe paulista.

Acácio será o técnico do Vasco no jogo de hoje diante do Santos. O treinador Paulo César Gusmão preferiu permanecer no Rio de Janeiro e falou sobre o amistoso. ?É um privilégio você poder visitar o Nordeste, até pela massa vascaína que existe naquela região?, comentou.

Venda de ingressos

Os ingressos do amistoso Vasco e Santos podem ser adquiridos na rede Pag Contas, em todo o Piauí. O torcedor piauiense também poderá comprar o ingresso no Albertão. Hoje, a partir das 8h, as bilheterias do estádio estarão abertas. Os preços serão de R$ 25,00 (arquibancada atrás das traves) e R$ 35,00 (arquibancadas próximo ao placar e às cabines de imprensa).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES