4 de Julho e Caiçara se enfrentam hoje em Piripiri

Campeonato Piauiense - 4 de Julho e Caiçara se enfrentam hoje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois times que estão usando todas as fichas para tentar superar situações desfavoráveis. Esse é o resumo do confronto que abre, na noite de hoje, a terceira rodada do segundo turno do campeonato piauiense 2015. Às 19h, 4 de Julho e Caiçara entram em campo no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

A situação é pior para os donos da casa. Depois de terminar o primeiro turno na última posição, o time vem de duas derrotas na segunda volta do campeonato, a última delas para o River, por 2 a 0, fora de casa. O time Colorado é o único que ainda não venceu na competição, permanecendo na lanterna.

Com um elenco limitado, o técnico Paolo Rossi terá problemas no jogo de hoje. Ele não poderá contar com o zagueiro Gleysson Dias e o volante Dacha, que cumprem suspensão por conta das expulsões do jogo contra o River.

O treinador afirmou que o time tem forças para escapar da degola. “Basta o grupo unir, se fechar. Sabemos das dificuldades que estamos passando, e vamos buscar o resultado positivo jogando em casa”.

O Caiçara até saiu na frente do Piauí em seu último compromisso no estadual, mas acabou cedendo o empate, e segue sem vencer no returno. O time do treinador Paulo Isidoro luta para reencontrar o futebol apresentado no primeiro turno, quando foi qualificado como a surpresa do campeonato.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, no dia 29 de março, e empataram sem gols. Naquela ocasião, o Caiçara criou diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar. O 4 de Julho contou com grande atuação do goleiro Jaílson, que tentará hoje, mais uma vez, parar Juninho Cearense, Rinaldo e cia.

A partida terá a arbitragem de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo, com Hélio Fábio Pinto de Queiroz como quarto árbitro.

Vale lembrar que a rodada será complementada amanhã. O Parnahyba recebe o líder River às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba. Já Flamengo/PI e Piauí se enfrentam às 17h, no Albertão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES