4 de Julho e Enxuga Rato se enfrentam pelo Piauiense

Confronto em Piripiri promete ser a mais disputada da rodada do Piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse domingo Piau? e 4 de Julho entram em campo em Piripiri para uma partida que promete ser a mais disputada da rodada do Estadual. De um lado, o Colorado tenta se manter na crescente, e do outro o Enxuga Rato

vai em busca da sua primeira vit?ria na competi??o.

Em campo, as duas equipes apresentam novos jogadores. O 4 de Julho, de Paulo Moroni, promove a estr?ia do volante Lano. ?N?o vamos mudar muito a nossa equipe. A estr?ia do Lano ? esperada e nossa expectativa ? conseguir manter o ritmo de jogo dentro de campo?, disse o treinador.

Enquanto isso, o Piau? teve uma lista de jogadores liberados pela CBF e entra em campo com uma nova cara. ?Vamos promover a estr?ia do Wildinho, o atacante Sousa e do volante J?nior?, disse o treinador An?bal Lemos.

?Esta ser? uma partida importante para n?s, que queremos conquistar nossa primeira vit?ria?, enfatizou. No jogo de hoje, o 4 de Julho deve ter cautela. ?O nosso advers?rio vem para tentar sua primeira vit?ria. Ent?o, por mais que ele esteja numa posi??o ruim dentro da classifica??o, no jogo ele quer se superar. Temos que ter cautela?, disse Paulo Moroni. ?Todo cuidado ? pouco?, confirmou.

An?bal Lemos, com a vit?ria, quer que o seu time deslanche na competi??o. ?Esperamos entrar de cara nova em campo, vencer e melhorar. Nossa esperan?a ? essa?, finalizou o treinador do Enxuga Rato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES