4 de Julho e Flamengo do Piauí ficam no 0 a 0 na estreia do Campeonato Piauiense

O jogo aconteceu em Piripiri e teve transmissão da Rede Meio Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público compareceu em bom número à Arena Ytacoatiara, incentivou os times, testemunhou um jogo movimentado, mas faltou o gol. 4 de Julho e Flamengo empataram em 0 a 0 pela abertura do Campeonato Piauiense de 2015, em Piripiri. No primeiro tempo o time colorado aproveitou o incentivo da torcida e partiu para cima da Raposa. O time da casa quase marcou com Lira, ao pegar sobra de bola em cobrança de falta, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Comandando as jogadas ofensivas, Pretinho e Pedra Preta chegavam bem, mas esbarravam no goleiro Preto. O Flamengo conseguiu dar mais equilíbrio à partida no fim do primeiro tempo, mas também não conseguiu marcar. O 4 de Julho voltou melhor para a segunda etapa, e não demorou a assustar o time de Valter Maranhão. Pretinho assustou logo no começo em chute que passou perto do travessão. Pouco depois o mesmo Pretinho quase marcaria de voleio.

O Fla-PI tentava suas descidas com Augusto, mas o atacante aparecia várias vezes em posição de impedimento. Maranhão tentou dar mais efetividade ao setor ofensivo mandar Belfort para o campo, mas o placar não saiu mesmo do zero a zero. O próximo jogo do 4 de Julho é o duelo contra o River, no próximo sábado (21), também em Piripiri. Já o Flamengo recebe o Parnahyba em Teresina, no dia seguinte. Neste domingo a rodada será complementada com Parnahyba e Piauí, às 16 horas no estádio Verdinho, e River e Caiçara, às 17 horas, no Albertão.















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES