mais

4 de Julho surpreende e vence o São Paulo no Albertão pela Copa do Brasil

O técnico Hernan Crespo colocou em campo o seu time reserva que falhou muito na defesa com relação as bolas paradas.

E deu 4 de Julho! O Colorado surpreendeu e venceu a equipe do São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil que aconteceu na noite desta terça-feira, 01, no estádio Albertão, em Teresina.

O técnico Hernan Crespo colocou em campo o seu time reserva que falhou muito na defesa com relação as bolas paradas, já que os três gols do time de Piripiri resultaram de bolas aéreas. Orejuela acabou abrindo o placar com um gol contra logo aos oito minutos de jogo. Em cobrança de escanteio fechada, Rômulo cabeceou, Lucas Perri fez a defesa, mas, no rebote, a bola desviou em Orejuela e acabou entrando no gol.

Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, o tricolor paulista virou com dois gols de Eder. Aos 21 minutos, Shaylon deu bom passe para ele, que tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual. No outro gol, Welington desceu pela esquerda e cruzou para Eder, que dominou já tirando do goleiro. 

4 de Julho aproveitou das bolas paradas para fazer os gols - Foto: Benonias Cardoso/Futura Press/Estadão Conteúdo4 de Julho aproveitou das bolas paradas para fazer os gols - Foto: Benonias Cardoso/Futura Press/Estadão Conteúdo

Mas o 4 de Julho conseguiu igualar ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta pela direita, Gilmar Bahia aproveitou nova falha de Orejuela, que não conseguiu afastar o perigo e viu a bola sobrar nos pés do zagueiro adversário, que não desperdiçou. Só que segundo especialistas de arbitragem, o segundo gol do 4 de Julho foi irregular porque Gilmar Bahia estava impedido no início do lance. 

Aos 20 minutos da segunda etapa, em mais uma bola parada de falta, o 4 de Julho levantou a bola na área, a defesa do São Paulo não conseguiu afastar, e ela sobrou para Rômulo cabecear. Depois do terceiro gol do time de Piripiri, o São Paulo se perdeu no jogo e quando achou o caminho do gol: gol mal anulado! Galeano deixou tudo igual, mas o árbitro marcou impedimento no lance.

O Tricolor volta a entrar em campo na Copa do Brasil na próxima terça-feira, no Morumbi. O 4 de Julho terá a vantagem de jogar pelo empate fora de casa, e o São Paulo terá que vencer se quiser se classificar.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail