4 de Julho vence o Altos de goleada pelo Campeonato Piauiense

4 de Julho chegou a sete pontos em cinco jogos, em quarto lugar no Campeonato Piauiense.

Os gols foram marcados por Dudu Beberibe e Ted Love, no primeiro tempo, e João Pedro e Esquerdinha, na etapa final | TV Santos Piauí/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Altos entrou em campo para retomar a liderança em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Piauiense 2021, no entanto não avisaram o atual campeão 4 de Julho, que goleou o adversário por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Lindolfo Monteiro.

Os gols foram marcados por Dudu Beberibe e Ted Love, no primeiro tempo, e João Pedro e Esquerdinha, na etapa final. Com o resultado, o 4 de Julho chegou a sete pontos em cinco jogos, em quarto lugar. O Altos está em terceiro com oito pontos, também com cinco jogos.

4 de Julho chegou a sete pontos em cinco jogos - Crédito: TV Santos Piauí/Reprodução

A equipe do Altos entrou em campo desfalcado de Tiaguinho (Covid-19) e Nickson (suspensão). O técnico Fernando Tonet não imaginva que ficaria sem Betinho no começo da partida, que ficou lesionado.

Pressionado, o Jacaré tomou mais iniciativa no início do jogo, no entanto, a partida começou a desandar após o pênalti sofrido e convertido por Dudu Beberibe. Logo em seguida, Ted Love ampliou o placar.

Já no segundo tempo, o 4 de Julho mostrou superioridade e pressionou mais a equipe do Altos. Após perder o goleiro Jailson, que ficou lesionado, o Colorado teve melhor desempenho em campo. No comando do time, Flávio Araújo mandou bem nas substituições e o Gavião ampliou o placar com João Pedro e o estreante Esquerdinha, que driblou o goleiro Marcelo antes de marcar mais um gol.

Com esse jogo realizado, quase todos os times têm cinco jogos. Os únicos que entraram em campo seis vezes, são os líderes Parnahyba, com 11 pontos, e River, com dez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES