mais

4 de Julho x São Paulo jogam hoje (1º) pela Copa do Brasil no Albertão

Após 19 anos, o Tricolor está novamente em Teresina, dessa vez, enfrentando o Colorado

São Paulo e 4 de Julho jogam pela terceira fase da Copa do Brasil. A competição, sem a presença de público, ocorre às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (1°) no Albertão, em Teresina.

O 4 de Julho, de Piripiri, estreia na Copa do Brasil e terá uma barreira pela frente com o duelo de hoje, mesmo assim venceu o Confiança por 1 x  0  e levou a melhor nos pênaltis contra o Cuiabá nas duas partidas anteriores. O Colorado fez amistoso contra o Fluminense (PI) no sábado (29) e empatou por 1 a 1 contra o seu adversário.

4 de Julho x São Paulo jogam hoje (1°)) pela Copa do Brasil no Albertão- Foto: Instagram 4 de Julho4 de Julho x São Paulo jogam hoje (1°)) pela Copa do Brasil no Albertão- Foto: Instagram 4 de Julho

De acordo com o técnico Fernando Tonet, foi feito um um trabalho tático com os 22 jogadores relacionados. Segundo ele, o esquema da equipe piauiense não muda, caso Hernán Crespo escale um time reserva.

Entre as prováveis escalações do 4 de Julho estão: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Esquerdinha; Kaká e Dudu Beberibe (Etinho). Técnico: Fernando Tonet.

No último jogo, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Fluminense no último sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O clube é o Campeão Paulista e busca a Taça Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação do São Paulo chegou em Teresina na noite de segunda-feira (31) e foi recepcionada por uma grande quantidade de torcedores do lado de fora do Aeroporto Petrônio Portella. O clube não vem ao Piauí há 19 anos, na última vez, foi em 2002 quando enfrentou e venceu o Flamengo-PI pela Copa do Brasil.

Técnico do São Paulo, Hernán Crespo no embarque para Teresina- Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netTécnico do São Paulo, Hernán Crespo no embarque para Teresina- Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Entre as prováveis escalação do São Paulo estão: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior com os assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora, todos eles do (RN).

A partida terá transmissão pelo SporTV e pelo canal Premiere (pay-per-view da competição.

Este é o primeiro jogo pela terceira fase. O segundo será disputado na próxima terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista e vai definir o clube classificado para as oitavas de final.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail