7ª Corrida da Advocacia no dia 28 de agosto deve reunir 500 competidores

Inscrições serão lançadas ainda neste mês de junho e serão abertas para advogadas e advogados, estudantes de Direito e colaboradores da CAAPI e Ordem dos Advogados do Brasil

Corrida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizará a sétima edição da Corrida da Advocacia no dia 28 agosto. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Talmy Tercio, e pela vice-presidente em exercício Ravennya Moreira. 

Segundo Ravennya Moreira, que está coordenando a organização do evento, as inscrições serão lançadas ainda neste mês de junho e serão abertas para advogadas e advogados, estudantes de Direito e colaboradores da CAAPI e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). 

Corrida da Advocacia busca promover mais qualidade de vida aos competidores. (Foto: Divulgação)

O evento será realizado na Avenida Marechal Castello Branco, no Centro de Teresina, com um percurso de pelo menos 7 km. 

INVESTIR NA SAÚDE

Para Ravennya Moreira, a realização da corrida tem o objetivo promover mais qualidade de vida e saúde para as advogadas e os advogados, além de estimular a prática deste esporte que vem crescendo em Teresina. 

“É sempre uma política da CAAPI cuidar do advogado e incentivar práticas esportivas. É uma forma da incentivarmos e preservarmos a saúde da advocacia de forma preventiva, pois sabemos que quem pratica esses exercícios está menos sujeito a doenças como hipertensão e diabetes”, destacou. 

Talmy Tercio falou sobre a expectativa pela concretização do evento esportivo que deverá reunir pelo menos 500 pessoas. O advogado também falou da mobilização que tem sido feita pelo sistema CAAPI/ OAB para viabilizar a competição. 

“Os próximos dias serão de muito trabalho e planejamento para realizarmos esse momento para a advocacia. Esperamos reunir até 500 pessoas com muita organização e segurança, sempre com um olhar sensível para a saúde e bem-estar da advocacia”, acrescentou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES