A 15 dias da estreia na Copa, Marta sofre lesão na coxa em treino

Após esse período, fará novo exame para analisar a evolução do problema.

| Divulgação/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma péssima notícia para o Brasil. Na última sexta-feira, durante treino da Selecão feminina em Portugal, a atacante Marta sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda. Após passar por exame na manhã deste sábado, foi constada uma lesão entre grau 1 e grau 2 do músculo bíceps femoral. O problema surge a apenas 15 dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no dia 9 de junho. As informações são do Globo Esporte.

Segundo o site oficial da CBF, a craque permanecerá em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e, em uma semana, fará uma novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Recentemente, o atacante Luan, do Grêmio, teve uma lesão de grau 2 similar a sofrida pela Marta e ficou cerca de duas semanas afastado dos gramados.

Crédito: Divulgação/CBF

Brasil embarca para França no dia 5

Os trabalhos da seleção do técnico Vadão em Portugal seguirão até o dia 5 de junho, quando a delegação embarcará para Grenoble, na França, local da estreia da Seleção na Copa do Mundo. No Grupo C do Mundial, a Canarinho ainda terá pela frente na primeira fase a Austrália, no dia 13, e a Itália, no dia 18. 

Crédito: Rener Pinheiro / MoWA Press



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES