'A ausência de Neymar foi muito sentida no PSG’, afirma Marco Verra

O jogador se lesionou no fim de fevereiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain se prepara para levantar o quarto título na temporada, após conquistar a Liga Francesa, a Supercopa da França e a Copa da Liga Francesa. Na próxima terça-feira, o time enfrenta o Les Harbiers, da Terceira Divisão da França, por mais um troféu. Mais uma vez, Neymar será a ausência em campo.

O meia Marco Verratti reconheceu que a equipe acusou o golpe com a lesão do craque brasileiro, principalmente porque culminou com a eliminação na Champions League. O jogador se lesionou no fim de fevereiro, passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito e não pode entrar em campo no segundo duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o PSG saiu derrotado e eliminado para o Real Madrid.

"Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Nós sentimos a falta dele no momento mais importante da temporada, a ausência do Neymar foi muito sentida no PSG. Mas eu costumo falar com ele, sei que ele quer voltar assim que recuperar seu melhor momento, para fazer uma grande Copa do Mundo", disse o jogador em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Verratti admitiu que ser eliminado da Champions foi o maior fracasso do Paris Saint-Germain na temporada. Mesmo assim, o italiano garante que o elenco não desiste do título inédito, algo que se tornou o maior objetivo do elenco e da diretoria a cada temporada.

"A Champions League continua sendo o nosso principal objetivo e vamos continuar a insistir porque temos uma boa equipe para fazê-lo. Mas ele não tem que se tornar uma obsessão. Caso contrário, parece que os outros títulos conquistados não importam", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES