Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"A crise do Vasco é muito mais ampla, muito maior", diz PVC

Comentaristas debatem sobre a crise no time e a relação do Abel no time

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

A derrota do Vasco para o Goiás, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, aumentou ainda mais a crise do clube e a pressão sob o técnico Abel Braga. Informações do site  Terra

Embora a situação não seja boa dentro de campo, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, acredita que esse momento vivido pelo Vasco vai além das quatro linhas.

— A crise do Vasco é muito mais ampla, muito maior. O Abel reclamou muito na coletiva ontem sobre o ânimo que o time apresentava no primeiro tempo. Ai você vai dizer: "mas eles estão treinando bem, mas no jogo não vão". Você está com cinco meses de salário atrasado, os jogadores receberam uma proposta de receber só metade — afirmou PVC no Seleção SporTV desta sexta-feira.

Nos últimos anos, o Vasco deixou de disputar títulos importantes e constantemente luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A má fase reflete nas arquibancadas e inúmeras brigas já foram preenciadas em Sao Januário.

Na partida da última quinta não foi diferente, e torcedores da mesma torcida entraram em confronto e causaram correria no estádio.

— O Abel é só a ponta de um iceberg de uma crise que o Vasco vem construindo desde 2001. O Vasco não consegue. O Vasco em 20 anos ganhou três estaduais e uma Copa do Brasil. Soma três rebaixamentos — comentou Eric Faria.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar