“A crise do Vasco é muito mais ampla, muito maior”, diz PVC

Comentaristas debatem sobre a crise no time e a relação do Abel no time

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do Vasco para o Goiás, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, aumentou ainda mais a crise do clube e a pressão sob o técnico Abel Braga. Informações do site  Terra

Embora a situação não seja boa dentro de campo, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, acredita que esse momento vivido pelo Vasco vai além das quatro linhas.

— A crise do Vasco é muito mais ampla, muito maior. O Abel reclamou muito na coletiva ontem sobre o ânimo que o time apresentava no primeiro tempo. Ai você vai dizer: "mas eles estão treinando bem, mas no jogo não vão". Você está com cinco meses de salário atrasado, os jogadores receberam uma proposta de receber só metade — afirmou PVC no Seleção SporTV desta sexta-feira.

Nos últimos anos, o Vasco deixou de disputar títulos importantes e constantemente luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A má fase reflete nas arquibancadas e inúmeras brigas já foram preenciadas em Sao Januário.

Na partida da última quinta não foi diferente, e torcedores da mesma torcida entraram em confronto e causaram correria no estádio.

— O Abel é só a ponta de um iceberg de uma crise que o Vasco vem construindo desde 2001. O Vasco não consegue. O Vasco em 20 anos ganhou três estaduais e uma Copa do Brasil. Soma três rebaixamentos — comentou Eric Faria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES