Filho de Elias se torna amuleto do Fla e sorri após homenagens; foto

O menino de um ano e meio escapou da morte depois de fazer tratamento intensivo em um hospital na semana do clássico contra o Botafogo pela Copa do Br

Filho de Elias se torna amuleto do Fla e sorri após homenagens | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi, filho de Elias, fez valer o significado de seu nome ao se tornar um escudo para o time do Flamengo. Na tradição judaica, a estrela de Davi, antigo rei de Israel, simbolizava a proteção divina. O menino de um ano e meio escapou da morte depois de fazer tratamento intensivo em um hospital na semana do clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil. O volante jogou abalado, o Flamengo se classificou, e na semifinal contra o Goiás veio a homenagem da torcida, comemorando a saúde de Davi.

? Já tinha uma identificação grande com a torcida do Flamengo. Só serviu para confirmar. Nunca vivi isso - disse Elias.

Mesmo se deparando com o filho entubado em uma cama de hospital, Elias não esqueceu o Flamengo. A retribuição da torcida veio no momento em que o garoto já está em casa, fora de perigo. Nesta quinta-feira, depois do treino, Elias chegou em casa e tirou fotos com Davi para mostrar sua alegria e recuperação. Em uma delas, o menino veste a camisa do Flamengo.

? Meu filho tinha acabado de ser internado no jogo do Botafogo. Não afetava minha carreira. Mas afetava minha vida. Ele estava entubado, com sonda, na UTI. Isso vai ficar marcado ? afirmou o jogador sobre o gesto das arquibancadas.

Depois do golaço, Elias simulou uma máscara, que Davi usa para filtrar o ar. Quando chegou em casa depois do jogo, o jogador encontrou o filho dormindo como um anjo que abençoava a classificação rubro-negra. Mas Davi acordou.

? Ele acordou, mostrei o gol, a comemoração, a torcida cantando o nome dele. Daqui há um ano mostro de novo. Ele vai entender melhor ? emocionou-se Elias, disposto a aceitar a paixão de Davi pelo Flamengo.

? Vai ser flamenguista. Só não pode ser são-paulino ? disse o corintiano assumido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES