A menos de dez dias de estreia oficial, São Paulo segue sem definição sobre treinador

O São Paulo tem entrevistado alguns treinadores nesta semana para avaliar opções antes de decidir o “plano A”

A menos de dez dias de estreia oficial, São Paulo segue sem definição sobre treinador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo está prestes a iniciar oficialmente a temporada, enfrentando o Santo André em menos de dez dias, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, no dia 20 às 20h (horário de Brasília). Enquanto a torcida tricolor aguarda ansiosamente o retorno da equipe, a diretoria continua trabalhando nos bastidores para definir o novo treinador, após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Esta semana, o São Paulo tem realizado entrevistas com diversos treinadores para avaliar opções antes de decidir o "plano A". Entre os candidatos estão o argentino Luis Zubeldía, ex-técnico da LDU, os portugueses Pedro Martins, atualmente no Al-Gharafa do Catar, e António Oliveira, do Cuiabá, o uruguaio Paulo Pezzolano, do Real Valladolid, e o brasileiro Thiago Carpini, do Juventude.

Enquanto a busca pelo substituto de Dorival Júnior continua, o filho do ex-técnico, Lucas Silvestre, junto com Pedro Sotero, outro membro da comissão técnica de Dorival, tem comandado a pré-temporada do elenco no CT da Barra Funda.

A ausência de um treinador definitivo durante a pré-temporada preocupa, especialmente devido à proximidade da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 3 de fevereiro, contra o Palmeiras. Independentemente da escolha da diretoria, o sucessor de Dorival Júnior terá pouco tempo para imprimir sua marca na equipe antes da primeira decisão do ano.

As entrevistas com diferentes profissionais visam ajudar a diretoria a escolher um treinador que compartilhe semelhanças com Dorival Júnior e seja capaz de trabalhar com as características presentes no atual elenco do São Paulo, que foi meticulosamente montado conforme as necessidades do agora técnico da Seleção Brasileira.

(Com informações do Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES