À polícia, mulher de Thiago Silva, já preso, revela mensagem: ‘Vou contratar alguém para te matar’

. O pivô da crise é o professor de jiu-jítsu dela, Pablo Popovitch, com quem admitiu um relacionamento.

Avalie a matéria:
À polícia, mulher de Thiago Silva, já preso, revela mensagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas depois de ser ameaçada de morte pelo ex-marido por ciúmes, o lutador de MMA Thiago Silva - que está preso nos Estados Unidos -, Thaysa Silva já contava com proteção policial e foi até ao distrito registrar o Boletim de Ocorrência, onde fez revelações bombásticas sobre o caso. O pivô da crise é o professor de jiu-jítsu dela, Pablo Popovitch, com quem admitiu um relacionamento.

À polícia, ela contou que estava separada do lutador de MMA, já demitido pelo UFC pelo caso, desde 2012, segundo a filiada de Miami da emissora de TV NBC. Mas os dois ainda dividiam o mesmo teto nos Estados Unidos. Thiago e Thaysa foram casados por 13 anos. Com o fim, ela passou a se envolver com Pablo, o que provocou a fúria de Thiago Silva.

No Boletim de Ocorrência consta que o primeiro ataque sofrido por Thaysa foi no dia 30 de janeiro. O casal discutiu por ciúmes. Ela narrou à polícia que o lutador pegou um revólver, a empurrou no sofá e apontou a arma para ela, dizendo que a mataria. Thaysa gritou desesperada, e Thiago tapou sua boca e apontou o revólver. A mulher gritou mais uma vez e Thiago fugiu. Ela, então, fez um pedido de restrição contra ele.

No dia 5 de fevereiro, um dia antes da prisão, o atleta esteve na casa da mulher. Ela o avisou do mandado judicial e ele foi embora. Logo depois, lhe enviou uma mensagem de celular ameaçadora, ainda segundo a NBC: ?Eu vou te f... e você vai morrer. Vou contratar alguém para te matar. E eu vou me mudar para casa com a minha namorada?.

Ainda segundo o relato de Thaysa, na madrugada de quinta-feira, o lutador chegou por volta de 19h45m (horário local), dirigindo seu Dodge Charger 2012 , com placa da Flórida, em frente a academia de Popovitch. Ela o avistou e foi falar com ele quando Thiago buzinou sem parar. Foi então que ele mostrou a arma, uma pistola Glock, e pediu a presença do namorado da mulher, que apareceu. Ao ver a arma, o técnico avisou que chamaria a polícia e Thiago voltou para casa, onde foi preso pela Swat.

Ontem, Pablo chegou a postar um aviso nas redes sociais de que a academia ficaria fechada no final de semana. Mas logo depois retirou do ar.

?Devido a eventos atuais, a academia será fechada nesta sexta-feira e sábado. Nós vamos voltar a abrir aos frequentadores na segunda-feira!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES