A um mês da Copa do Mundo, TV Meio Norte anuncia cobertura diversificada

Humor, jornalismo, entretenimento e conhecimento vão invadir a programação da Copa na TV Meio Norte.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta um mês para o maior evento de esporte do planeta. A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro, no Catar, e promete movimentar toda a programação na TV Meio Norte, com uma cobertura multiplataforma da competição. O diretor de Jornalismo da emissora, Marcos Monturil, informou que a partir da próxima semana, telespectadores recebem os passaportes para ingressar na viagem pelo mundo do futebol.

Um correspondente será destacado para mostrar todos os detalhes do espetáculo esportivo diretamente do país árabe. Quadros voltados para a Copa do Mundo serão recheados com a presença de narradores, comentaristas, apresentadores e especialistas em futebol que vão proporcionar uma cobertura diversificada.

Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro  (Foto: Getty Images)

“Serão reportagens especiais, repórteres entrando ao vivo, diretamente do Catar, com muita informação para o público”, frisou Marcos Monturil.

Humor, jornalismo, entretenimento e conhecimento vão invadir a programação da Copa na TV Meio Norte. A dupla de comediantes Nayana Lima e Airton Oliveira pretende abrilhantar o humorístico futebolístico com personagens que são sucesso na grade da emissora.

O “Bolão da Copa” e a “Blitz Campeã" estão entre os principais termômetros da torcida da competição. Pelas ruas de Teresina, repórteres da TV Meio Norte vão entrar nas principais concentrações de torcedores para transmitir ao telespectador toda energia do evento.

Torcedores brasileiros (Foto: Folha/Uol)

Programas clássicos também vestem a camisa da Seleção Brasileira. O “Jogo do Poder” vai celebrar a copa com o quadro “Poder do Jogo”, uma aposta que vai reunir os melhores momentos das partidas entre diferentes países, além dos bastidores e curiosidades. O quadro vai ao ar nos dias de jogos do Brasil.

O quadro “Conhecendo o Catar” chega para abordar tudo sobre o país sede da competição, o Catar, com conteúdos sobre cultura, costumes e culinária do país árabe.

Os brasileiros que vivem em outros países também serão protagonistas da grande festa. A Copa vai aproximar quem está longe e apresentar aos telespectadores as opiniões e vivências de quem vai assistir os jogos longe do calor brasileiro.

A interatividade, marca do Grupo Meio Norte de Comunicação, também assume papel de destaque na cobertura da Copa do Mundo. O “Arquibancada Meio Norte” recebe a festa do futebol através dos olhares e registros dos torcedores ligados na TV Meio Norte.

 “A partir de agora, vamos respirar a Copa do Mundo e voltar nossa atenção para o Catar, país sede do maior evento de futebol do Mundo.Teremos uma programação diversificada, com todos os ângulos do maior evento de futebol do mundo”, disse Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES