A vantagem não é definitiva, alerta Ney Franco

O Saão Paulo pode até perder por um gol de diferença no Pacaembu que avança à próxima fase do torneio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Ney Franco, do São Paulo, disse que a vantagem de dois gols conquistada na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, não garante sua equipe nas semifinais da Copa Sul-Americana.

"É uma vantagem significativa, mas não definitiva. A Universidad de Chile é uma das melhores equipes da América do Sul", declarou o treinador.

O clube pode até perder por um gol de diferença no Pacaembu, na próxima quarta-feira, que avança à próxima fase do torneio.

O comandante também comentou a escolha por Willian José para substituir Luis Fabiano, que ficou no Brasil por um desconforto muscular. Mesmo questionado pela torcida, o atacante fez os dois tentos do time brasileiro nesta quarta-feira.

"Eu sempre converso com ele. Tem um grande potencial e apenas 20 anos. Um atleta desta posição [centroavante] só estará realmente pronto lá pelos 24, 25 anos", observou Franco.

O técnico também explicou a substituição na volta do intervalo. Ele sacou o lateral esquerdo Cortez para a entrada do meia Maicon. Com esta modificação, Douglas inverteu o setor e o volante Wellington passou a atuar na direita.

O próprio treinador admitiu que a equipe teve uma queda de rendimento. Por isso, ele refez a linha de quatro defensores com Edson Silva improvisado na lateral esquerda. O meia Jadson deixou o duelo.

"Eu queria preservar o Cortez porque ele já tinha um cartão amarelo e poderia ser expulso. Fiz alguns testes que não deram certo e, por isso, voltei com a linha de quatro na zaga", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES