Abel Braga descarta transferência para o Santos

Abel Braga descarta transferência para o Santos

Abel Braga descarta transferência para o Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valorizado no mercado, Abel Braga mais uma vez descarta a possibilidade de deixar o Internacional. O treinador ficou surpreso com a sa?da de Vanderlei Luxemburgo do Santos, e, antes mesmo de receber qualquer sondagem, j? anunciou pela imprensa que n?o tem interesse em assumir o comando do clube alvinegro.

"Fiquei sabendo dessa do Vanderlei agora. Nem me sinto ? vontade para falar de algo que estou sabendo agora. Est?o falando no meu nome em Santos? Se est?o, s? tenho de agradecer", disse.

"Ser cotado para dirigir o Santos, como tamb?m Palmeiras, Cruzeiro e Atl?tico-MG ? uma honra, como tem acontecido, ? um reconhecimento do meu trabalho, mas todo mundo sabe que estou bem no Inter e ? l? que eu pretendo ficar", garantiu o treinador.

Abel Braga passa f?rias com a fam?lia em Salvador. Ele dever? retornar a Porto Alegre no dia 26 para o in?cio da prepara??o da equipe para a Copa Dubai, nos Emirados ?rabes.

O treinador aguarda tamb?m uma confirma??o da dire??o para que possa participar do jogo beneficente entre Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi, dia 26 de dezembro, em San Luiz, na Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES