Abel Ferreira é citado como possível técnico do Nice na próxima temporada

O contrato de Abel vai até o final da gestão atual do Palmeiras, mas a presidente Leila Pereira já expressou seu desejo de concorrer à reeleição e renovar com o treinador.

Abel tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e é especulado como uma opção para a seleção brasileira. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras, foi mencionado como um possível candidato a assumir o Nice na próxima temporada, de acordo com uma publicação da RMC Sport. Ele está na lista ao lado dos treinadores Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris, enquanto Didier Digard, atual técnico do clube, enfrenta uma situação difícil após a demissão de Lucien Favre. 

Embora o Nice tenha entrado em contato com pessoas próximas a Abel no final do ano passado, não houve uma abordagem oficial ao treinador desta vez. Abel tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e é especulado como uma opção para a seleção brasileira, mas ele reitera que está feliz no clube e não tem planos de deixá-lo no momento.

Durante a celebração do título paulista, Abel mencionou que já recebeu propostas para sair, mas ele e sua família estão morando na capital paulista e se adaptaram bem. O contrato de Abel vai até o final da gestão atual do Palmeiras, mas a presidente Leila Pereira já expressou seu desejo de concorrer à reeleição e renovar com o treinador por mais três anos. No entanto, ainda não há negociações oficiais nesse sentido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES