Abel Ferreira, em nova polêmica, recebe denúncia após derrota para o Grêmio

“Isso é roubar! Isso é roubar!”, reclamou Abel, falando diretamente para as câmeras enquanto se encaminhava para o vestiário.

Abel Ferreira, em nova polêmica, recebe denúncia após derrota para o Grêmio | Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, mais uma vez está à frente de polêmicas no futebol brasileiro. Desta vez o português será denunciado ao STJD pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut). A motivação viria da acusação do técnico sobre interferência da arbitragem na derrota para o Grêmio.

"Isso é roubar! Isso é roubar!", reclamou Abel, falando diretamente para as câmeras enquanto se encaminhava para o vestiário antes mesmo do término da partida. Na nota de infração encaminhada ao STJD, a Abrafut afirma que não tolerará mais insinuações que coloquem em dúvida a integridade e a reputação dos árbitros.Abel Ferreira, em nova polêmica, recebe denúncia após derrota para o Grêmio (Foto: Reprodução)“Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros, que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo”, diz trecho da nota da Abrafut.

Na quarta-feira (20), a entidade havia formalizado outra denúncia disciplinar, desta vez contra o técnico do Botafogo, Bruno Lage. O colega de Abel Ferreira expressou sua insatisfação com a arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Fora o técnico, também foi denunciado o jogador Diego Costa.

Abel lamenta morte da ex-jogadora de vôlei, Walewska

O técnico do Palmeiras lamentou a morte da ex-jogadora de vôlei Walewska Moreira de Oliveira. Abel Ferreira falou após a derrota para o Grêmio, na noite desta quinta-feira (21), e se mostrou muito abatido com a perda.

“Quando me disseram, eu nem acreditei. Fiquei incrédulo. E acho mesmo que não vale a pena me chatear com futebol. Vários treinadores já me disseram isso. Tive uma conversa com o Ancelotti e adorei o que ele me disse. Tenho conversas com treinadores que me dizem que tens que aprender a desfrutar o futebol, não tens que levar tão a sério, só dar o teu melhor, porque é verdade que estamos todos na fila”, afirmou.

Abel lamenta morte da ex-jogadora de vôlei, Walewska (Foto: Reprodução/Instagram)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES