Abel Ferreira fica no Palmeiras em 2024, mas não fala sobre renovação

A permanência de Abel no Palmeiras para a próxima temporada ainda era vista como incerta, diante dos vários boatos acerca de uma possível contratação do Al-Sadd, do Catar

Abel Ferreira fica no Palmeiras em 2024; mas não fala sobre renovação | Cesar Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o técnico Abel Ferreira, se reuniram na manhã desta sexta-feira (08) na Academia de Futebol. A conversa girou em torno do futuro do Palmeiras, principiante na permanência de Abel no comando do time. O treinador deve seguir até o final de 2024 na frente do Palmeiras, mas não fala sobre renovação. 

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", diz o comunicado.

Veja:

A permanência de Abel no Palmeiras para a próxima temporada ainda era vista como incerta, diante dos vários boatos acerca de uma possível contratação do Al-Sadd, do Catar. O técnico ainda destacou em últimas entrevistas que estava cansado dos calendários apertados do futebol brasileiro.

Nesta semana o treinador ganhou seu nono título desde que assumiu a frente do Palmeiras. São dois Campeonatos Paulistas, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES