Aberta mais uma edição da Copa Piauiense Feminina

O estádio Ozório Ferreira do Vale (Ozorão) foi pequeno para tanta gente quando foi dado o pontapé inicial de mais uma edição da Copa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os milhares de torcedores que compareceram à abertura da Copa Piauiense de Futebol Feminina, neste último sábado (30), em Aroazes, tiveram a oportunidade de presenciar um momento importante na história do esporte do Piauí e em especial para mulheres.

O estádio Ozório Ferreira do Vale (Ozorão) foi pequeno para tanta gente quando foi dado o pontapé inicial de mais uma edição da Copa, um evento que já tem credibilidade assegurada em todos os municípios piauienses.

Os responsáveis para abrir a competição foram Vicente Sobrinho, presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e o prefeito de Aroazes, Francisco Bernardone. No jogo inaugural, a equipe de Aroazes venceu o time de Valença pelo placar de 8 a 0, gols marcados por Mauritânia (2), Carol (1), Milena (2), Ana Cleide (1) e Kádina (2).

O prefeito de Aroazes, Francisco Bernardone, declarou, em público, o orgulho de ter uma seleção disputando e representado o município na Copa Piauiense. ?Quero agradecer a toda a equipe da Fundespi e digo que é motivo de muita felicidade ver a nossa seleção disputando a Copa, esperamos que este ano possamos chegar á grande final. Faço votos de sucesso a todas as equipes que participam desta competição?.

Vicente Sobrinho ressaltou que o evento já faz parte do calendário esportivo do Estado. ?A Copa Piauiense ela é importante por vários aspectos como revelação de talento, incentivo ao esporte feminino, esporte e lazer nas mais diversas comunidades piauienses. Fico feliz quando vejo que estamos iniciando mais uma edição e acreditamos que vamos obter os resultados desejados. Desejo sorte a todas as equipes participantes".

Para o coordenador da Copa Piauiense Feminina, Paulo Marcos, o evento é um marco no esporte do Estado. ?É muito importante esta integração entre os municípios, a valorização da mulher e tudo isso a Copa proporciona. Somos orgulhosos em poder comandar uma competição de tanto valor para o esporte do Piauí?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES