Abertura do Intercolegial da rede municipal ensino de Esperantina; fotos

O secretário de esportes Richardson Melo falou que a secretaria vem apoiando todas as modalidades esportivas

Abertura do Intercolegial da rede municipal ensino de Esperantina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, (09), a abertura do intercolegial de futsal da educação no ginásio Nogueirão em Esperantina.

A solenidade contou com a presença do secretário de esportes Richardson Melo, coordenadores, diretores e professores de educação física da rede municipal de todas as escolas envolvidas.

Imagem: Divulgação/Ascom

De acordo com um dos organizadores do evento, o coordenador Leandro, mais de 200 alunos da rede municipal de nove escolas, sendo duas da zona urbana e sete da zona rural estão envolvidos na prática esportiva.

O secretário de esportes Richardson Melo falou que a secretaria vem apoiando todas as modalidades esportivas no município e parabenizou a organização do evento.

Imagem: Divulgação/Ascom

O resultado das primeiras partidas na abertura do intercolegial, a equipe do Bom Fim empatou em 2 a 2 com a equipe da escola Maria das Graças, Lagoa Seca 00 X 01 Canto da Palmeira e Maria Pinheiro 00 X 08 Lagoa dos Macacos. 

O campeonato de futsal intercolegial da rede municipal de ensino está dividido em três grupos e serão disputados em 05 sedes no ginásio Nogueirão, ginásio do Canto do Palmeira, Sítio do Alegre, Canto da palmeira e Boi Velho.

Imagem: Divulgação/Ascom

Imagem: Divulgação/Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES