Abidal: “Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais”

Poucos jogadores do Barça teriam dado apoio ao lateral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a uma emissora francesa, o ex-lateral do Barcelona, Eric Abidal, revelou qual foi a reação de seus ex-companheiros de clube na época em que ele foi diagnosticado com um câncer no fígado. De acordo com o jogador frânces, o atacante Lionel Messi pediu para que ele não enviasse vídeos para os companheiros de time.

"Fiz um vídeo para ajudar e animar os jogadores do Barcelona antes das partidas começarem, mas sabem o que Messi pediu para mim? Para que eu não enviasse mais coisas assim, porque afetava a equipe toda. Não via isso, porque só dizia "rapazes, ânimo", mas eles diziam que me viam como um cadáver", afirmou o ex-lateral da equipe catalã e da seleção francesa.

De acordo com Abidal, Thierry Henry e Daniel Alves foram os únicos que estiveram com ele nos momentos mais criticos da doença. O brasileiro, inclusive, teria oferecido seu próprio fígado ao lateral frânces. 

"Quando anunciei que precisava de um transplante de fígado, Dani Alves me ofereceu seu fígado. Ele estava falando sério, mas eu não pude aceitar isso. Ele também tem uma família e uma carreira. Era demais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES