Abreu promete pontaria afiada na estreia

Meia conquistou o torcedor rubro-negro com seus gols de faltas entre 2005 e 2007

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

onta das cobranças de faltas e chutes de fora da área entre os anos de 2005 e 2007. Confirmado para estrear no sábado (14), diante do Ceará, no Maracanã, prometeu à torcida pontaria afiada.

O jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2006 e faturou o título estadual em 2007, se transferindo em seguida para o Al Shabbab, dos Emirados Árabes, de onde retornou agora. Foram 130 partidas e 46 gols marcados.

- Estou afiando. Vou trabalhar finalizações durante a semana. Como disse, estava há algum tempo sem treinar com bola, voltei agora neste retorno ao Flamengo e acredito que aos poucos vou calibrando o pé.

Renato Abreu estreará ao lado do atacante Leandro Amaral em um momento delicado da equipe, que não vence há quatro rodadas e não marca gol há três jogos. O meio-campista, que entrará na vaga do barrado Kleberson, sabe que ainda não está 100% fisicamente e sentirá a falta de entrosamento. Mesmo assim, em entrevista ao site oficial do clube, acredita que poderá contribuir para a reabilitação do time.

- Sei da responsabilidade que tenho e da confiança que depositam em mim, mas no Flamengo todos sempre têm uma grande responsabilidade. Tenho uma certa experiência aqui e espero ajudar com a minha dinâmica, meus passes e na criação de jogadas. Cada um tem sua função, mas o importante é que todos estejam bem, entrosados e dando o máximo para a equipe.

Na quarta-feira (11), Renato Abreu foi titular no coletivo realizado por Rogério Lourenço no Ninho do Urubu. O time que foi a campo contou com Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato Abreu e Petkovic; Leandro Amaral e Val Baiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES