Acidente com Ferrari fere dois depois de apresentação de Massa

Ricardo Durans, professor de Educação Física, de 33 anos, sofreu escoriações na cabeça e teve alta depois de ser atendido

Ferrari amarela passou pelas barreiras de proteção e atingiu espectadores | Felipe Siqueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa da torcida pela exibição de Felipe Massa no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, terminou com acidente e apreensão. Depois da apresentação do piloto brasileiro, um dos participantes do Desfile de Ferraris acelerou demais seu carro, perdeu o controle ao fazer uma curva do circuito, bateu em uma grade e feriu dois espectadores: um homem, que foi jogado para o alto e machucou a cabeça, e uma mulher, que feriu as duas pernas. Ambos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, e o motorista, identificado apenas como Adolfo, foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito e bafômetro no Instituto Médico-Legal (IML). Nenhuma substância ilegal foi encontrada. Em seguida, Adolfo foi levado à 13ª delegacia de polícia, em Copacabana, para prestar depoimento.

Mulher sofre fraturas e passa por cirurgia

Ricardo Durans, professor de Educação Física, de 33 anos, sofreu escoriações na cabeça e teve alta depois de ser atendido. O caso da atriz Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, foi pior: com fraturas no tornozelo e no calcanhar, ela será submetida a uma cirurgia. Uma idosa também sofreu leves escoriações, mas recebeu atendimento ainda no local do evento e não precisou ir para o hospital.

Depois que a Ferrari amarela feriu os espectadores, o público tentou linchar o motorista, mas a polícia conseguiu controlar a situação. O carro foi um dos 32 de um clube de proprietários de todo o país, que desfilaram neste domingo no Aterro.

A organização do evento divulgou um comunicado lamentando o ocorrido; leia na íntegra:

O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo duas pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES