Aclamado pela torcida, Gaúcho não garante seguir no Atlético-MG

Aclamado pela torcida, que pede sua permanência, Ronaldinho não garante seguir no Atlético

Ronaldinho Gaúcho evitou que o Atlético-MG perdesse a invencibilidade em BH | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autor do gol salvador, que deu o empate do Atlético-MG, por 2 a 2, com o Atlético-GO, na tarde deste domingo, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho chamou a responsabilidade do jogo e viu dos torcedores presentes ao Independência manifestação para que ele renove seu contrato para 2013.

O entusiasmo do torcedor, no entanto, não mudou o discurso cauteloso do jogador, que mandou três bolas na trave em cobranças de faltas. ?Não é só no estádio, em qualquer lugar que saio é este grito, este pedido, eu respondo para todos que o meu pensamento é levar o Galo à Libertadores?, afirmou.

?Depois vamos deixar o meu irmão conversar com o presidente e escolher, definir o melhor, eu quero jogar bem nestes jogos finais e depois pensar com calma?, acrescentou Ronaldinho gaúcho, referindo-se ao empresário Roberto de Assis, que esteve no Independência, neste domingo, e mostrou discurso afinado com o irmão.

Ao longo de todo o duelo deste domingo, Ronaldinho Gaúcho ouviu gritos de ?fica Ronaldinho?, que se intensificaram quando o meia-atacante marcou o gol de empate, aos 45 minutos do segundo tempo. O jogador comemorou o tento assinalado juntamente com a torcida.

Ronaldinho Gaúcho reconheceu que a manifestação o emocionou. ?Mexe com todo mundo, quem não tem nada a vê com isso mexe, estou muito feliz com isso, quero dedicar ao máximo para retribuir?, disse.

O jogador afirmou que se sentiu surpreendido com o carinho diário da torcida. ?Mexe todo dia, o carinho que a torcida do galo tem comigo, algo que não sei explicar, tem pouco tempo, cheguei ao galo em um momento diferente, muito tempo que o time não brigava pelo título, pela Libertadores, fico feliz?, afirmou Ronaldinho.

O Atlético saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate nos momentos finais da partida, após acertar a trave do Atlético-GO em cinco oportunidades, três com Ronaldinho Gaúcho. ?Difícil entrar, o goleiro fez uma bela defesa, a bola bateu na trave, mas consegui marcar?, reconheceu.

Ronaldinho não criticou o tropeço em casa diante do lanterna e disse que ainda acredita no segundo lugar. ?Momento é de ter tranquilidade, faltam dois jogos, temos de dar o máximo para entrar bem na Libertadores?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES