Acordo: Palmeiras decidiu pela contratação de Ademir, do América-MG

Sem condição de contratar um novo centroavante neste momento, clube opta por atacante para as pontas para ter Rony como opção para centroavante

Palmeiras decidiu pela contratação de Ademir, do América-MG- | Palmeiras decidiu pela contratação de Ademir, do América-MG- Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras anunciou a desistência de Santos Borré, na sexta-feira, depois de o atacante do River Plate ter afirmado que, enfim, aceitava as condições propostas pelo clube brasileiro. Então, o Palmeiras pediu desculpas e disse que, sem saber se a paralisação pelo recrudescimento da Covid durará uma semana ou quatro meses, não tem como confirmar a proposta feita no início do ano. Com informações do ge.

Em teoria, o Santos Borré só viria no final de seu contrato com o River Plate, mas seria possível tentar uma composição, com indenização para o River liberá-lo mais cedo. Como agora se tenta com Ademir, do América-MG.

A desistência de trazer Santos Borré por não ter certeza se caberia no orçamento obriga a pensar em opções para Luiz Adriano como centroavante. Para Abel Ferreira, uma das opções é Rony, que jogou bem como centroavante, quando precisou ser escalado nessa função.

Palmeiras decidiu pela contratação de Ademir, do América-MG- Foto: Reprodução

Não é o ideal e Rony seguirá sendo ponta, mas poderá ser opção para o ataque, o que obriga a ter um outro jogador importante para ocupar os lados, quando Rony precisar ser escalado como centroavante. Ademir cabe nesta característica.

No ano passado, Ademir foi o artilheiro do América no Campeonato Brasileiro da Série B, com oito gols, e marcou contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. É muito bom reforço.

O América já rejeitou oferta do Internacional e analisará, nesta segunda-feira, a proposta palmeirense. A tendência é que Ademir se junte ao elenco de Abel Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES