Acusado de abuso sexual no Pan, jogador de polo volta para o Brasil

O jogador do Paulistano desembarca no Rio de Janeiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusado de abuso sexual durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto, o jogador de polo aquático do Brasil Thyê Mattos retornou ao Brasil na noite desta sexta-feira. O goleiro reserva da seleção que estava em Kazan, na Rússia, para o Mundial de esportes aquáticos está sendo investigado pela polícia canadense por um suposto assédio a uma mulher de 22 anos, no dia 16 de julho, horas depois da final contra os Estados Unidos na competição. O jogador do Paulistano desembarca no Rio de Janeiro.

Na noite de sexta-feira, o supervisor técnico de polo aquático do Brasil, Ricardo Cabral, disse que Thyê estava muito abalado com a acusação. Em conversa com a comissão técnica, o carioca de 27 anos teria admitido que esteve com a mulher, mas que teria sido consensual.

A polícia canadense revelou o caso durante uma coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, em Toronto. A acusação é de que o brasileiro teria abusado sexualmente de uma mulher de 22 anos em sua casa, no último dia 16, quinta-feira, um dia depois da derrota brasileira para os Estados Unidos na final da competição. A identidade da vítima foi preservada, e a ordem de prisão contra o brasileiro foi emitida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES