Adriano acorda cedo no domingo e vai treinar após 12ª falta no ano

“Grave problema” com sua mãe teria sido o motivo da ausência do Imperador na atividade deste sábado

Avalie a matéria:
Depois da ausência no treino de sábado | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de faltar ao treino da tarde deste sábado, o atacante Adriano levantou cedo neste domingo e foi ao Ninho do Urubu. O imperador chegou ao local de treinamento por volta das 09h45m, e a atividade estava marcada para começar às 10h. A ausência não havia sido justificada pelo Imperador. À noite, sua assessoria de imprensa comunicou que o jogador não foi ao clube por causa de um "grave problema" com sua mãe.

A ausência de sábado foi a 12ª falta de Adriano na temporada. Para piorar a situação do atacante, Jorginho, auxiliar do técnico Dunga, da seleção brasileira, foi ao Ninho do Urubu e testemunhou a indisciplina do jogador. Essa ausência do Imperador foi a primeira após a demissão do técnico Andrade e do vice-presidente de futebol Marcos Braz. A diretoria do Flamengo ainda não divulgou se vai punir o atleta.

O Flamengo se prepara para seu jogo mais importante do ano, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o time paulista por 1 a 0. O gol foi marcado, de pênalti, por Adriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES