Adriano garante que enfrenta o Vasco no domingo: “”Sei que o grupo precisa de mim“

O jogador vem fazendo tratamento intensivo para se recuperar de uma contratura muscular

Adriano | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última vez que Adriano concedeu uma entrevista coletiva, no mês passado, foi para explicar o momento conturbado da sua vida pessoal. Nesta sexta-feira, o Imperador quebrou o silêncio com bom humor, falando apenas sobre futebol. O atacante confirmou que ainda sente dores lombares, mas disse que vai enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, pois o grupo precisa dele.

Adriano garantiu que não tinha condições de enfrentar o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Libertadores. As dores nas costas não permitiram. Elas ainda incomodam, mas o atacante treinou normalmente nesta sexta-feira.

- Hoje (sexta) foi o primeiro treino depois que fiquei parado. Com certeza tem que ter cautela para não agravar a dor. Espero amanhã (sábado) acordar bem e fazer mais um treinamento. É hora de poder ajudar o grupo. Ainda estou com um pouco de dor, não estou 100%, mas vale o sacrifício. Sei que o grupo precisa da minha presença e espero dar continuidade nessa reta final.

Segundo ele, essa não é a primeira vez que as dores nas costas o atrapalham. Por isso, se poupou do treino técnico em campo reduzido realizado debaixo de chuva.

- Se o treino de amanhã for como o de hoje, com certeza domingo vou estar jogando. Quando essa dor pega, dói mesmo. Já tive hérnia e fiquei um tempo parado na Inter (Milão). Sei que faço falta ao grupo e vale o esforço. Não dá para ficar fora desse jogo. Por isso, vou fazer de tudo para me apresentar bem. O que vale é minha cabeça. Estou bem, focado no que quero. Tenho que pensar em ajudar e sei o quanto faço falta para o grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES