Adriano admite que boa atuação contra o Chile pode deixá-lo perto da Copa

Imperador vai encarar jogo contra o Chile, nesta quarta-feira, em Salvador, como um teste decisivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O jogo entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Salvador, pelas eliminatórias da Copa 2010, pode até ser considerado um amistoso de luxo, já que a seleção brasileira já está classificada para o Mundial da África do Sul. Para o atacante Adriano, porém, essa partida significa uma final.

O Imperador, que está voltando a ser convocado, vai ter a chance de ser titular, já que Luis Fabiano está suspenso, e de provar para o técnico Dunga que pode fazer parte do grupo que vai à Copa. - Quero fazer o meu melhor. O Luis Fabiano está fazendo por onde a cada jogo e merece ser o titular. Eu ainda tenho de provar que posso permanecer – comentou o camisa 10 do Flamengo.

Aliás, apesar da experiência de quem já disputou uma Copa do Mundo, o Imperador se sente como um garoto. Admite até que fica nervoso às vésperas de uma convocação. Ele passou por momentos conturbados em sua carreira. Em abril deste ano, abandonou a Internazionale de Milão, chegou até a falar que tinha perdido o prazer de jogar futebol. Mas ao acertar com o Flamengo, o Imperador voltou. - Mudou tudo. Quando voltei ao Brasil, estava mal, infeliz. Hoje é diferente. Estou tendo a chance de treinar, jogar, fazer gols. Voltei muito bem. Para mim, o que estou vivendo hoje é uma virada, uma reconquista. Agora, só quero manter essa raça e essa vontade de mostrar para todo mundo - comemorou. Agora, Adriano planeja balançar as redes do Chile, deixar uma boa impressão para Dunga e, quem sabe, carimbar o seu passaporte para sua segunda Copa do Mundo. - Uma boa atuação contra o Chile pode me ajudar no futuro. Ainda vai faltar uma convocação para fechar (jogos contra Bolívia e Venezuela) e torço para ser chamado novamente. Depois, é agarrar a chance e esperar pela lista final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES