Adriano admite que pensa deixar a Inter, mas descarta volta ao Flamengo

Imperador vai se reapresentar no dia 2 e quer resolver logo o futuro

Adriano admite que pensa deixar o Inter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano admitiu nesta terça-feira que está incomodado com a sua situação no futebol italiano, mas também descartou qualquer possibilidade de vir jogar no Flamengo. O atacante espera voltar a ser aproveitado pelo técnico José Mourinho no Inter de Milão ou ser negociado para um outro clube europeu durante a janela de transferências em janeiro.

Adriano esteve na praia do Leme no fim da tarde para acompanhar uma partida organizada pelo amigo Júnior Negão. O Imperador ficou apenas como espectador e não chegou a participar da festa. Ele embarca para Milão na próxima quinta, já que sua reapresentação está marcada para o dia 2.

- Não vou dizer para você que não estou feliz. Mas tive algumas dificuldades lá. Estou bem tranqüilo agora. Estou há oito anos na Itália. De repente seria melhor a minha saída. Como o treinador e o próprio presidente disseram. Mas eles querem muito que eu volte, que possa ficar e jogar. Sei do meu potencial e quero mostrar isso para todo mundo ainda. Se não for na Itália vai ser em outro lugar.

Sobre o interesse do Flamengo, Adriano considera muito difícil voltar neste momento para o futebol brasileiro. Ele não sabe de onde surgiram as informações de que estaria perto de fechar com o clube carioca.

- Não tem nada. Deve ser porque eu disse uma vez que se eu voltasse para o Brasil seria para jogar no Flamengo. Mas por enquanto não tem nada disso. Tenho o maior carinho pelo Flamengo. Pela torcida, pelo presidente, mas não tem nada disso.

Adriano admitiu que vai precisar de um tempo para recuperar a forma física quando voltar para o Inter de Milão.

- Já tem um mês que estou sem jogar. E quando isso acontece você perde um pouco a forma física, o que é normal também. Mas isso posso recuperar rápido.

Apesar de o técnico José Mourinho ter deixado a entender nas últimas entrevistas que não conta mais com Adriano para o resto da temporada, o atacante disse que tem conversado com ele nas últimas duas semanas, durante o período que esteve no Brasil.

- Ele quer que eu volte até acertar essa situação. Estou bem, descansei bastante e curti a minha família.

Sobre a seleção brasileira, Adriano espera que permaneça no grupo de Dunga.

- Tenho que primeiro pensar em jogar bem para voltar à seleção brasileira. O Dunga tem um carinho grande por mim. Se eu jogar bem isso vai acontecer e vou lutar pelo meu espaço. Espero que o ano que vem seja o melhor possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES