Adriano aparece no CT do Corinthians após cirurgias

Ele está em fase de recuperação depois de cirurgias no ombro direito e no tendão do pé esquerdo.

Adriano | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dois dias da grande decisão do Campeonato Paulista, o clima foi de descontração total no Corinthians. No treinamento desta sexta-feira, depois de um rápido exercício de finalizações, o técnico Tite deixou de lado os trabalhos táticos e as orientações para encarar o Santos e deu espaço para que os jogadores se divertissem com o tradicional rachão no CT Joaquim Grava. No fim, o grupo cobrou penalidades.

A brincadeira contou com a presença do atacante Adriano, em fase de recuperação depois de cirurgias no ombro direito e no tendão do pé esquerdo. Conduzido por um carrinho de golfe até o campo, o Imperador acompanhou do banco de reservas a atividade por aproximadamente 30 minutos e depois retornou à sala de fisioterapia.

Antes do recreativo começar, Tite realizou um pequeno trabalho de finalizações, como aconteceu em praticamente todos os dias anteriores. A melhora na pontaria, aliás, foi uma das cobranças feitas pelo comandante depois do empate sem gols com o Santos, na primeira final, no último fim de semana, no Pacaembu.

Para o confronto deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o técnico deve fazer apenas uma mudança na equipe. O lateral-direito Alessandro retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar do zagueiro Wallace, improvisado na função. O atacante Dentinho, mesmo em má fase, continuará como titular.

No sábado, Tite comandará um treino fechado no CT Joaquim Grava para acertar os últimos detalhes visando à final. O treinador fará uma atividade tática, sem a presença da imprensa. Os jornalistas só terão acesso ao local por volta das 11h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES