Adriano ataca técnico Ranieri por não jogar

Imprensa italiana destaca negativa do brasileiro em jogar os minutos finais do clássico contra o Inter. Treinador: ‘Ele me disse que não estava pronto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo a não entrada de Adriano no clássico do Roma contra sua ex-equipe, o Inter de Milão, neste sábado, ganhou maiores proporções após o jogo. Perguntado por que não havia substituído Borriello nos minutos finais, o atacante jogou a responsabilidade para o técnico Claudio Ranieri.

? Por que não entrei? Pergunte a ele ? disse o Imperador.

O fato é que o gol de Vucinic nos minutos finais amenizou o clima quente que ronda o clube. A vitória por 1 a 0 foi a primeira no Campeonato Italiano e, ainda assim, a distância para o líder Inter é de cinco pontos. O treinador se defendeu da crítica direta de Adriano, que havia jogado na partida contra o Brescia, pelo meio de semana.

? Quando lhe disse para ir a campo, ele fez uma cara que eu não gostei. Disse que não estava pronto, o Baptista disse que sim e entrou ? afirmou Ranieri.

O técnico italiano também terá de contornar outra delicada situação. Totti não gostou de ter sido substituído pela terceira vez em quatro jogos na temporada, e deixou o estádio antes de todos os companheiros, logo após saber que não faria o exame antidoping. Ídolo máximo da atual geração, o atacante deixou o campo justamente para a entrada de Vucinic, herói da partida nos minutos finais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES