Adriano deve ser desfalque na Libertadores

O jogador não entra em campo desde o dia 28 de março

Avalie a matéria:
Adriano em treino. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter ficado fora do clássico deste domingo, Adriano não fez qualquer tipo de tratamento. Com isso, dificilmente o atacante vai embarcar para Santiago nesta segunda-feira e deve desfalcar o time contra a Universidad Católica. O jogador será preparado para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

O jogador não entra em campo desde o dia 28 de março, quando marcou um dos gols da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o América, no Engenhão. Já são 15 dias sem jogar.

No dia 3 de abril, Adriano deixou o treinamento recreativo com dores nas costas, e foi diagnosticada uma lombalgia. De qualquer forma, ele já seria poupado do jogo contra o Friburguense, dia 4, e voltaria contra a Universidad de Chile, quinta-feira passada, o que não aconteceu.

Na sexta-feira, Adriano convocou entrevista para anunciar que disputaria o clássico de ontem. Mas, no treinamento de sábado, o departamento médico o tirou do jogo. Houve até uma crise interna por não terem conseguido evitar que o atacante se escalasse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES